sábado, 2 de fevereiro de 2013

Treino na praia hoje muito bom!!!

Essa noite eu sonhei com Seu Pastinha
Essa noite eu sonhei com Seu Bimba
Descendo a escada do céu
Trazendo a paz lá de cima
Essa noite eu sonhei com Seu Pastinha
Essa noite eu sonhei com Seu Bimba
Descendo a escada do céu
Trazendo a paz lá de cima
Pedem a paz para todos capoeiras
Pedindo que se tenham mais amor
Respeite o seu semelhante
Seja ele qual for
Seu Pastinha e Seu Bimba lá no céu
Fazendo um jogo na brincadeira
Quando olham lá de cima
Pedem a paz pra capoeira
Às vezes eu fico imaginando
Se eu pudesse voltar um tempo atrás
E ver Seu Pastinha e seu Bimba
Na Terra pedindo a paz
Seu Pastinha e Seu Bimba pedem paz
E pedem que o mundo não se esqueça
Deixe o coração aberto
Pra que a capoeira cresça

















Nenhum comentário:

Postar um comentário